É a vida!




Mudança, 
 1 filho, 
2 filhos, 
3 filhos, 
4 filhos. 


busca, conversa, auxília, encaminha.
É viagem. É Santa, Rio Grande, Errej, 
Jetiqui, açai, Paraná. 
De carro, de ônibus, carroça, 
patins, jetski, de barco, avião.

.
Tem frete, bagunça, pacote, 

Backyardigans, pintura, loucura. 
Tem caixa, caixote, tempero. 
Tem conta, corrida.
Te perde, te encontra 
é a vida é a vida querida.


É a vida!


Te apressa! Te apressa! 
Tira, puxa de lá, de cá, acolá.Perdeu? Procura. 

Não achou? Eu acho. 
Mãe tu sempre resolve. 
Verdade, resolvo, eu sempre resolvo. 
Dou um jeito, me viro. 


Eu acho a saída que sempre está lá. .

Não para! 
Te estica, levanta, 
de frente, 
em frente, 
enfrente! 




Psiu...
Agora respira e aprecia.
É a vida, é a vida. 
Não é todo dia, mas hoje, só por hoje, espia 
O dia é de paz na Lagoa.

Andréa Beheregaray

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser.

Amores mortos