Para o meu amor, no dia dos namorados.






Emoticon heart
Era um amor bem comum, desses reais e sólidos. Amor sem alarde. Amor cotidiano, simples e intenso, feito de delicadeza e coragem, muita coragem. Tecido em gestos, detalhes. Amor de dormir abraçado, amanhecer com os pés enrolados. Amor permanente.
Era um amor bem clichê, amor que diz eu te amo muitas vezes ao dia, diz porque sim, porque gosta, diz pela consciência da sorte, da velocidade do tempo, consciência da morte. Diz porque gosta, porque cuida, porque não sente medo, porque é alegre por ser amor.
Era um amor bem real, igual a tantos outros, amor construído, diário, amor consciente dos desafios de ser amor. Amor que acorda feliz na presença do outro, onde café da manhã é evento, gesto de amor. Amor delicado, sem pesos, loucuras, palavras trancadas, afetos deixados no chão. Amor que se orgulha de não deixar o orgulho entrar, sincero, direto, sem jogos ou descaminhos. Amor que não perde tempo de se amar. Amor urgente que acontece todos os dias e não busca explicação.
Amor de andar de mãos dadas, nas horas boas e naquelas mais pesadas. Amor que resgata o encanto e cura cada pedacinho de sonho deixado pra trás. 
Amor que ensina e aprende, amor que nos faz ir além.

Obrigada por me fazer sentir tão amada. Obrigada por me ajudar a rescrever páginas tão importantes e resgatar o sentido. Obrigada pelo teu amor e pela tua imensa coragem. Obrigada por ser meu amor e por ser tanto.
Esse amor é a surpresa que a vida nos deu de presente. 
Eu amo você 
Emoticon heart
Andréa Beheregaray

Comentários

  1. Fico feliz por te ver feliz
    é bom :)
    Só faltou cajuzim rs*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos